Monday, March 27, 2006

LA BUFA



Havera melhor sensaçao?
Eu penso que nao
Façamos o comparativo
Ainda que exaustivo




No outro dia ia a caminho do Media Markt madrileno que fica longe como à mer.. (ou seja, fica a uma estaçao da minha faculdade) para ver se comprava algum instrumento para ouvir música e pelo caminho soltei uma bufa. Instantaneamente ocorreu-me um pensamento filosofico, será que esta é a melhor sensaçao do mundo? Acho que sim. Façamos um comparativo pelas sensaçoes concorrentes:
1- Sexo: no fim de contas em termos de prazer é a melhor, sin embargo (contudo), tem o grave inconveniente de necessitar de uma outra pessoa e nisto a bufa ganha por pontos largos. Nem vale a pena falar de chicotear o golfinho pois, como diria o pai do Jim no American Pie, afiar o pessegueiro é como bater bolas de ténis contra a parede, nao é mau, mas nao é assim que se joga.
2- Enviar um fax: nao ha dúvida que esta no top5, nao ha nada como baixar as calças e soltar o submarino, sin perjuicio, tem um inconveniente o acto de limpeza. A bufa nao! é limpa, manda-se e pronto. Nao ha actos secundarios ou acessorios.
3- Regar as plantas: O combate mais renhido será bufa vs. acto regatorio, mas mesmo aqui a vencedora é a bufa, como dizia uma frase escrita na casa-de-banho do meu antigo liceu: " por mais que sacudas, a última pinga fica sempre nas cuecas".
4-Comer: Estou na dúvida se esta sensaçao merece ser citada em ultimo lugar, talvez merecesse a medalha de ouro... Qual o inconveniente da comida? cozinha-la. Ou entao ir ao restaurante e paga-la. Ainda diga-se, mesmo que se pague, ha sempre o acto de levar a comida à boca, o que faz com que seja mais trabalhoso que o singelo acto de soltar uma bufa.
Bufa é assim após este ensaio comparativo A DIGNA VENCEDORA.
O seu unico inconveniente é o efeito sonoro e snifo, o que pode ser facilmente disfarçado por uma leve tossidela, quanto ao primeiro inconveniente e um olhar indignado para a pessoa do lado quanto ao segundo. Façamos o teste. Tou na sala de computadores da minha universidade. Sai uma leve tosse. larga-se o napalm tuga. Agora olha-se para a pessoa do lado. Hihihihihihi

P.s: Acho que este post foi um bocado pó jabardo, mas o digno autor nao aceita censuras ou pressoes, mesmo que tal signifique perder metade do publico feminino que lia este infame blog.

1 Comments:

Blogger C. said...

Como é que alguém pode escolher uma citação tão boa do Miguel Esteves Cardoso e depois fazer este post?

Dupla personalidade?

4:04 AM  

Post a Comment

<< Home