Friday, June 30, 2006

CHUMBO


Chumbei à primeira cadeira
Para tudo ha uma primeira vez
Cheira a chumbo, cheira
E outra mais talvez




Ai está, em cinco anos de estudo chumbo a minha primeira cadeira. Quanto? 4.3, sendo que a positiva era 5 e o maximo 10. Nao sei ao que se deveu. De ter visitado Berlim, Barcelona, Valencia, sevilha, Granada e Lisboa no espaço de 2 meses ou de na ultima semana ter apanhado uma "borracheira" quarta, sexta, sabado, domingo e segunda. A de segunda-feira foi especial vieram os vizinhos de baixo tocar à porta, hihihihihi. Enfim deixo aqui noticia de primeira pagina PEPE CHUMBOU À sua primeira cadeira, a melhor parte é: que se joda. Nao estou preocupado, talvez seja o meu subconsciente a pregar-me partidas de modo a eu ficar mais algum tempo na dolce vita de estudiante. Ai erasmus, erasmus...
P.s. recebi um email para ir a uma entrevista no Deutsch Bank, antes do exame. Eu a trabalhar num banco para o resto da vida, hummmmmm...

1 Comments:

Blogger Javier said...

Xumbaste a uma cadeira???!!!!!!....PARABENSSSSSSSSS!!!!!!!!!! ihihihi ja tenho 2 motivos para estar feliz, pois assisto a 3 marcos historicos que julgava serem impossiveis ou quase impossiv: 1) Portugal nas meias finais do Mundial 2) Ricardo defender 3 penaltis 3)Pepe Xumbar a 1 cadeira!!!
Tenho orgulho em ti :D
eu sabia que eras cá dos "nossos"!!!
Curioso foi xumbares ai e nao na UCP!!! isso é q é algo misterioso..
mas n interessa..xumbo é xumbo!! :D
Borracheiras..nao apanhei muitas..tou a perder qualidades! já nao tenho as virtudes de outros tempos!!!!!
Mas no outro dia tb o vizinho veio bater aqui a porta..pelos vistos n era grande apreciador de Guns N Roses..sobretudo da Welcome to the Jungle aos altos berros!!! ou isso ou gostou tanto da minha cantoria que decidiu me bater a porta.. haha :D

"oohhh ooohh welcome to the jungle..waaatchhh it bring u to your nananananan kneees kneeeees..i wanna watch you bleeeeed....and when your high you never..wanna come down..so downnn sooooooooo down soooo dowwwwnnnnnnn!!!!!! aaaahhhhhh ahhhh ahhhhhhh oh yeah yeah yeah"

5:48 AM  

Post a Comment

<< Home